Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 5~

Chris off.
Lu on:
Rup: LUIZA, ESPERA!! – ele veio correndo e quase caiu na piscina. Lezado. – quero frango frito.
Lu: Já não acha que comeu demais por hoje ?
Rup: Engraçadinha... Mas é serio, to com fome – ele disse quase caindo em cima de mim.
Lu: Oloco, tudo isso é fome ?
Rup: É!
Lu: Deve ter comida lá na sala de jogos. Vem.
Acabamos de atravessar o quintal e entramos na sala de jogos. Ainda me impressiono com o tamanho desse lugar. Rupert saiu gritando COMIDA em direção à mesa de comida que tinha no meio da sala, enquanto eu ia falar com meus amigos.
Lu: BESTAS!!!! – gritei para Rúbia e Verônica, que correram para me abraçar no mesmo instante.
Vê: Nossa, até parece que a gente não se vê faz muito tempo. Tipo, a gente se viu anteontem, antes de você vir pra cá.
Ru: Aff Verônica, para de frescura.
Yago: Oi, Lu... Sou seu amigo invisível, lembra de mim ?
Lu: Alguém ouviu um zumbido ? eu disse brincando e logo o abracei e, em seguida, abracei o gordo. – alguém viu se a Gus já chegou ?
Gordo: Ela e o projeto de bicha foram se pegar em algum canto.
Ru: Lu, o que o Rupert tem ?
Lu: Ele só ta com fome – disse me apressando para checar como estava meu namorado – Rup, meu arroz doce, vocêta bem ? (n/gi: arroz doce kkkkkk só a Luiza mesmo)
Rup: Meu amor!!! Achei frango frito!!
Lu: AEEEEEE!!
Rup´: E tem bar tender!! -  bebemos um pouco (mentira, foi muito) e quando saímos vimos Gi e Justin se pegando  na piscina. Ficamos nos beijando na beira da piscina, até que alguém nos empurrou na água.
Lu: GUS!!!! Me dá um abraço!! – disse saindo da piscina pra abraçá-la
Gus: Eu não, você ta molhada! – ela e o Rafael (namorado dela) saíram correndo. Af, queria molhar essa puta por ter me jogado na piscina.
Rup: Amor, volta pra cá, a gente já ta molhado mesmo! – eu voltei pra lá e do nada a Gi brotou do nosso lado.
Gi: O que vocês estão fazendo aqui ?? – oloco, essa mina me assustou!
Lu: Nos jogaram aqui --‘
Jus: Entao somos 4.
Rup: Briga de galo, topam ?
Lu: CLARO!!! UHUUUUUL!!
Gi: Só se for agora. May the odds be ever in your favor, Picarelli.
Lu: Veremos.
Jus: Gi, sobe – Gi subiu no Justin e eu no Rup. A guerra começava.
Gi: Que os Jogos Vorazes comecem.
Lu off.
Gaby on:
Depois de comermos muito (tipo muito mesmo), eu e Niall saimos de mãos dadas para o quintal e demos de cara com 4 crianças brincando de briga de galo na piscina. Gi e Lu estavam com suas roupas encharcadas, Rupert estava sem camisa e Justin estava de cueca (mania desse menino andar de cueca por ai).
Gi: Toma essa, Grint. Segura sua mina direito – ela disse quando a Lu caiu na piscina.
Rup: Fica esperto, Bieber, ou a sua namorada não vai sobreviver nem pra contar a historia.
Gi: Ah é ?? quero ver então, Grint.
Niall: BRIGA DE CASAIS!! Eu e a Gaby entramos contra o casal que ganhar.
Gaby: PERAI, eu não disse... AAAAAH – gritei quando ele me carregou e pulou na piscina.
Gi: Vai engolir água, Picarelli. – ela disse em tom de ameaça
Lu: Só que não.
Niall: 3, 2, 1, VAI!!!
Gi e Luiza começaram a lutar, uma empurrando a outra e, só depois de 3 minutos, Gi e Justin venceram de novo.
Niall: MINHA VEZ CONTRA O BIEBER!!
Justin: Contra o Horan ? Essa é nossa de novo, amor. – disse tocando na mão da Gi.
Gaby: É o que você pensa – e subi no Niall.
Gi: Sou mais forte q vc, Gaby. – mais forte que eu ? derrubo essa vaca com uma mão só.
Gaby: Só que não.
Rup: Comecem logo. – e não deu mais tempo de discutir, começamos a lutar, só que o Niall não me segurou direito e cai com as costas na água após o primeiro empurrão da Gi.
Gaby: NIALL!!!!
Niall: Desculpa, me distrai.
Gi: Dá pros dois pararem ? – ela tocou as duas mãos na de Bieber e fez um barulho bem alto – invictos. Toma essa, peixe.
Niall: Revanche – dessa vez a luta foi melhor. Na realidade nós duas agüentamos por bastante tempo, até que consegui derrubar a Gi.
Gaby: Tá cansada, Giovana ?
Gi: Pior que to. Nadar de roupa cansa.
Jus: Tira.
Gi: CALA A BOCA, JUSTIN! – ela começou a dar tapas no ombro dele
Jus: Bora sair pra curtir a festa ?
Gi: Meninas, banho ?
Lu e Gaby: Claro – subimos pra quarto da Gi
Gaby off.
Gi on:
Fui a primeira a tomar banho. Cara, que noite perfeita. A surpresa quando entrei em casa e estavam todos aqui, o carro, essa festa perfeita, tudo. Tenho o melhor namorado e os melhores amigos do mundo. Saí do banho e a Lu entrou.
Gi: Gaby, ta curtindo a festa ?
Gaby: Demais, ta perfeita.
Gi: Percebi que gostou... você e o nini...
Gaby: Cala a boca – meu celular fez barulho de mensagem – olha suas mensagens
Gi: Mensagem do Fredo. “tem umas beliebers querendo entrar pra te dar parabens, posso deixar umas 3 entrarem ?” – li em voz alta e respondi – “claro, sobe com 3 aqui.” – ele respondeu rápido – “estamos subindo.” – e rapidamente ouvimos passos vindo da escada.
Fredo: Gi, essas são Mary, Luna e Julia. – nós cumprimentamos elas – podem sentar na cama, só tenho que esperar a Lu sair e a Gaby entrar no banho.
Lu: Só tem que esperar a Gaby.
Gaby: Eu vou rápido, não demoro 3 horas igual às duas princesinhas.
Lu: Tosca. Oi meninas, sou a Lu.
Luna: A gente sabe. Somos Luna, Mary e Julia.
Lu: AAAAAAAAAAAAAH que nomes lindos. – elas ficaram vermelhas, estavam morrendo de vergonha. – vocês viram que a Gi tem um pôster do pai dela ali na parede ? aquele ali, entre a Bellatrix e o Percy.
Gi: Luiza, não começa!! Agora você deixou as meninas confusas. Meninas, ela acha que o Voldemort é meu pai, não reparem. – elas começaram a rir – mas ele não pode ser meu pai. Olha só, eu tenho um nariz.
Lu: Isso não tem nada a ver.
Gi: Claro que tem! Olha, se ele tivesse nariz eu também teria. E outra, ele é gay. Já viu como ele segura a varinha ? – as meninas não paravam de rir.
Lu: GIOVANA! Você ta assustando as meninas!
Gi: Você que começou com esse assunto insalubre. – foi nessa hora que os meninos entraram no quarto, sem camisa.
Jus: o que ta pegando ? – ele viu as meninas – ooooooi!!
Julia: AI MEU DEUS – ela saiu correndo e abraçou o justin, enquanto as outras meninas ainda se recuperavam do choque de ver Justin Bieber e Niall Horan sem camisa na minha porta. Quando a Gaby saiu do banho, ficamos conversando com as meninas por um bom tempo, até que elas tiveram que ir embora, pois já era tarde.
Gi: Gente, cadê a Bella, Hisa, Ana, Ju e Marie ?
Gaby: Acabei de ligar pra Ana, elas tão na sala de jogos.

Gi: Bora lá então chamar todas as gordas pra pista de dança.
------------------------------------------------------''-----------------------------------------------------------------
capitulo 5 ta lindo! era pra parte do voltemort ser maior, mas eu vi q tinha umas coisas muito toscas, entao eu cortei hehe. Comentem ;)

Um comentário:

  1. Até imagino a loucura de ver o Justin sem camisa tipo bem perto hsiahgshsfjsjksjsggajdkak
    bjs Malih

    ResponderExcluir