Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 6~

Gi: Bora lá então chamar todas as gordas pra pista de dança.
                Quando chegamos lá na sala de jogos, vimos que tinha mais gente lá do que pensávamos.
Gi: E agora pra chamar todos eles ?
Justin: Dou um jeito – ele subiu em cima da mesa de sinuca e gritou – SILENCIO – todos olharam pra ele - QUERO TODOS NA PISTA DE DANÇA AGORA SENAO EU DESLIGO A ENERGIA DESSE LUGAR.
Aos poucos todos foram saindo, e fomos juntos (eu, Justin, Lu, Rupert, Gaby, Niall, Ana, Julia, Gus, Rafa, Bella, Hisa, Yago, Vê, Gordo e Marie) pra pista de dança.
Hisa: GIOVANA SUA PUTA. – ela falou quando estávamos a caminho da sala – essa festa ta demais. Quem vai dormir aqui ?
Gi: Acho q uma boa parte desse povo q ta com a gente agora vai passar a semana aqui.
Hisa: Oba! – chegamos lá e estava tocando Feel So Close (ninguém mais tava se apresentando).
Gi off.
Gaby on:
Depois de algumas musicas, Niall pegou na minha mão e me puxou pra longe de todos.
Niall: Agora que estão todos distraídos, nós podemos ficar a sós. – o DJ avisou que a próxima musica seria lenta – quer dançar ? (próxima parte escrita com a ajuda da Lu Pica)
Gaby: Claro – ele pegou a minha mão e me puxou par o meio da pista. O DJ colocou “little things” pra tocar. Niall ouviu o começo da musica e me lançou um sorriso satisfeito.
Niall: É a nossa musica! – ele envolveu minha cintura com suas mãos e eu coloquei as minhas em seu pescoço. Começamos a dançar no ritmo da musica, ele me lançava um olhar esperançoso e ansioso, Niall estava esperando por esse momento tanto quanto eu. – i’m in Love with you, and all your little things – ele aproximou seu rosto do meu e me beijou, envolvi meus dedos em seu cabelo macio, e nem percebi que já tínhamos parado de dançar. Eu nem podia acreditar, era ele e ele era meu.
Interrompemos o beijo quando o DJ trocou da musica calma para a musica da Luiza (Boom).
Ana(brotando): Boom clap clap, lega lega lê...
Hisa: UHUUUUUL!! – do nada todo o resto do nosso grupinho e seus respectivos namorados (as) brotou do nosso lado, e a Gi, Ana e Hisa começaram a fazer aquela dança tosca do Just dance 3, enquanto a Bella observava e a Luiza olhava brava pra elas.
Gaby: Vergonha alheia de vcs.
Gi: Vc tinha que ver a Lu dançando...
Gaby: Você já me mostrou o vídeo! Kkk
Lu: Af, como vcs são chatas!
Rup: Que vídeo ? Quero ver.
Ana: Um vídeo que a sua namoradinha ta toda puta dançando isso.
Gaby: Gente, parem de passar vergonha.
Gi: Af gaby, aproveita a festa, puta.
Gaby: Tava aproveitando muito bem, até vocês chegarem aqui.
Jus: Vão pra um quarto se quiserem privacidade.
Niall: Ah amor, para de ser chata. -  ele me convenceu e eu resolvi “me soltar” (n/Gi: ALA GABYYYYYY! Uuui)
Gaby off.
Gi on:
Foi tão fofo o beijo do Niall e da Gaby, mas começou a tocar Boom e não deu pra resistir.
Ana: Gi, pedi pra tocar call me maybe pra gente zuar cantando a paródia.
Gi: OOOk. Cadê o Ryan ? – Ryan Guzman, o namorado dela.
            Ana: Ele vem mais tarde, ele teve que ir em uma reunião pro próximo filme dele. Mas ele vai passar a semana aqui com a gente.
            Gi: Ok.
            Jus: E ai Aninha, beleza ? – ele apareceu do nosso lado com um copo de batidana mão e passou o braço no meu ombro, quase caindo.
            Gi: Você ta bêbado ??
            Jus: NAAAO! Vou pegar mais bebida, quer uma, amor ? – e ele saiu sem me deixar responder.
            Ana: GIIII!! A musica começou! “namoro o Manuel...” – e começamos a cantar a parodia. Justin voltou e trouxe uma batida de morango pra mim e uma Califórnia pra ele.
            Gi e Ana: (cantando) PORQUE TU NÃO ME COME BABY ?
            Justin: OPA! VEM CÁ! – ele me puxou pela mão para longe de todos. Ele segurou na minha cintura e me prendeu na parede. Ele começou a me beijar com vontade, nem um pouco delicado. Ele desceu suas mãos ate as minhas pernas e me levantou, até eu estar em seu colo. Por um momento ele parou o beijo para mordicar minha orelha e meu pescoço. – você me deixa louco! – ele tirou a camisa, MEU DEUS, aqueles músculos, aquele tanquinho, ele também me deixava louca. Ele apertou a minha bunda, o que me fez voltar à realidade.    
            Gi: SAI JUSTIN, VOCÊ TA BEBADO! – eu gritei, empurrando ele pra longe.
            Jus: ta, vamos pra um quarto. – ok, não vai ser fácil o fazer desistir.
            Gi: Não, porra. Poe essa camisa e para de beber, seu doido.
            Jus: Mas por quê ??            
            Gi: Acho que é porque ta rolando uma festa aqui!
            Jus: AAH, mas da pra dar uma saída, ninguém percebe.
            Gi: Vem cá – puxei ele pra cozinha, ele foi reclamando
           Jus: O que você quer na cozinha ? O quarto é lá em cima, amor.
           Gi: Cala a boca e anda. – quando chegamos lá, peguei ele pelo pescoço e enfiei a cabeça dele dentro de um balde de gelo.
           Jus: Ai, minha cabeça... o que... Ai meu Deus, me desculpa, amor ?
           Gi: Desculpo só porque você tava possuído (pelo ritmo ragatanga).
           Jus: vamos voltar pra festa. Que hora são ?
           Gi: 2h, por quê ?
           Jus: Ai caralho, vai lá com as meninas que eu já te encontro.
           Gi: Entao ta... – ele saiu correndo e eu fui encontrar as meninas.
           Gaby: Onde vc tava?!?!?!
           Gi: Resolvendo um problema com o Justin.
           Ana: E cadê ele ?
           Gi: Sei lá, ele tava com pressa pra fazer alguma coisa. – a musica parou de tocar e ouvimos a voz do            Justin vindo dos amplificadores
           Jus: SILENCIO AI! – ele disse pelo microfone, ele estava em cima do “palco” – eu acabei me distraindo um pouco e esqueci da parte mais importante de uma festa. Então vamos cantar parabéns pra Gi.            Gi, sobe aqui. Fredo, vem logo com esse bolo.
           Niall e Gaby: BOLO ??
           Subi no palco e o Fredo estava chegando com o bolo. Meu Deus, que bolo lindo. O bolo era de 3 andares, com glitter, 1 lacinho em cada “andar” e escrito ONE no mais alto, LESS no do meio e LONELY GIRL no de baixo e na vela estava escrito BELIEVE (design de Gi e Lu). Eles começaram a cantar parabéns pra mim, que vergonha poxa.  E ainda, pra ajudar, o Justin puxou o “com quem será” e eles cantaram “é com o Justin” e bla bla bla. Depois que todos comemos o bolo, a musica voltou a tocar e voltamos pra pista de dança.
          Jus: Gostou do bolo ?
          Gi: Aquele bolo de Nutella com Twix ? Odiei, achei uma bosta. Mentira, eu amei e vc sabe disso, seu tonto – disse abraçando ele – a melhor festa surpresa da historia.
         Jus: Tentei fazer desta a melhor festa da sua vida.
         Gi: Pode ter certeza que atingiu seu objetivo.
         Jus: Eu te amo – e nos beijamos.
         Gi off.
-------------------------------------------------------''--------------------------------------------
capitulo 6 ta ai, lindo, xeroso e grande. Essa festa ta demorando pra acabar, caralho, viu ? desculpem a demora, eu fui viajar no fds e deu uma puta preguiça de escrever semana passada. esse capitulo teve muita ajuda da Lu e da minha felicidade por Hermes ter respondido meu tweets 2 vezes (@percymovies). tá, chega de falar da minha felicidade por ter falado com o deus ladrão. Vou tentar postar o capitulo 7 logo, tudo depende da minha preguiça. bjs, comentem pls!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário