Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 7~

Jus: Eu te amo – e nos beijamos.
Gi off.
Lu on: (parte escrita pela Lu, claro, pq tem Tupert)
Demi: Cara, q bolo lindo, tem GLITTER!! – ela me disse depois do parabéns. Ela parecia bem animada pela festa, passou a noite toda com a Miley e a Selena botando a conversa em dia.
Rup: LU – ele gritou e fez um sinal para eu ir conversar com ele, a sós. Caminhei até ele sem tirar os olhos do copo que estava em suas mãos.
Lu: Por favor, me fala que você não ta bêbado. – implorei.
Rup: Não to. – ele falou convincente – ainda não.
Lu: O que foi ?
Rup: Eu queria ficar sozinho com você.
Lu: Amor, a gente ficou metade da festa lá em cima – reclamei
Rup: eu sei, pequena, por favor. – ele implorou. Assenti e o acompanhei para longe da multidão.
Paramos quando chegamos na piscina e sentamos em sua beirada. Ele me olhou e me lançou um sorriso esperançoso, sorri como se dissesse “sim, pode me beijar”, ele suspirou aliviado (n/gi: ali, viado kkkk piada interna) e se aproximou para juntar nossos lábios, eu já podia sentir meu coração pulando pra fora de meu corpo.
Tom: Ô beleza, viu... ? – reclamou Tom Felton
Rup: Porra, Felton, não dava pra esperar um pouco ? Eu mandei você esperar!!! – rupe gritou.  Tom Felton OMG Rupert Grint OMG no mesmo cômodo OMG. Não, eu nunca tinha conhecido o Tom e sim, eu sou super tara(da) pelos dois. – Lu, ta tudo bem ? – ele perguntou quando me viu quase surtando ali – esse é o Tom.
Lu: TUPERT!!!!!!!!!! -  eu gritei. A cara assustada dos dois foi o bastante para eu começar a gargalhar.
Lu off.
Gi on:
Lu: TUPERT, GIOVANA, T-U-P-E-R-T!! KJFHBWEBFNWEUFHUWEIBN (fangirl) – veio a Luiza DO NADA correndo com as pernas molhadas -  eu estava na beirada da piscina com o Rupert – isso explica a água – ai o Tom apareceu!!!!!!!
Tom: LUIZAAAA!! – ele e Rupert vinham na nossa direção e a Luiza começou a ter ataques de fangirl.
Gi: Oi Tom, oi Rupe. – eles acenaram pra mim.
Lu: Você falou com o Tom antes de mim ?
Gi: Falei, ele veio me dar parabéns.
Lu: AAAAAH E VOCÊ NÃO DISSE QUE TINHA TUPERT AQUI!!!!! – e ela saiu correndo igual uma retardada.
Tom: Por que... ?
Gi: Não adianta perguntar, ela é estranha.
E os dois foram atrás dela.
Um tempo depois, o pessoal começou a ir embora pois já era mais de 5h da manha. Só ficaram: Niall, Gaby, Lu, Rupert, Chris, Cait, Malih, Tom, Ana, Ryan (que chegou), Hisa, Bella, Zayn,  Fredo, Selly e Ju. Nós fomos FINALMENTE dormir um pouco, colocamos colchões na sala e tentamos dormir, mas acabou em uma guerra de travesseiros. Depois disso, acabamos dormindo.
Gi off.
Gaby on:
Acordei com uma puta dor de cabeça e um braço em cima de mim. Era o Niall. Todo o resto da galera estava dormindo nos colchões bagunçados na sala, então me levantei para beber água (n/gi: pq é um peixe). Olhei para os colchões e vi: Gi e Bieber dormindo abraçados no colchão ao lado do nosso,  Lu, Rypert e Tom em outro (vish, melhor nem saber o que rolou nesses 2 colchões...), Malih e Chris, Ryan e Ana e umas outras pessoas. Quando cheguei à cozinha, olhei no relógio e vi que já era 12:00. A festa foi demais, admito, mas acabamos dormindo muito tarde. Ouvi passos e vi Niall vindo em minha direção. Ele estava com o cabelo todo bagunçado e um sorriso fofo. Pirei.
Niall: Bom dia :)
Gaby: Bom dia ? Boa tarde já kkk – disse abraçando-o
Niall: Ninguém mais acordou ??
Gaby: Não... – disse me soltando dos seus braços.
Niall: Vamos dar uma volta ? Não consigo ficar parado. – ele segurou na minha mão e saímos. O dia estava lindo. Andamos um pouco pelas ruas do condomínio, conversamos sobre a festa e sentamos em um banco para descansar.
Niall: É estranho ficar sozinho com você sem ninguém interromper...
Gaby: É... Finalmente! – ele chegou mais perto de mim, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e uniu nossos lábios. Começamos um beijo calmo, ele acariciava meu rosto com uma mão e a outra estava segurando a minha. Nunca fui tão feliz na minha vida como eu sou agora que estou com ele. Preciso agradecer a vaca da Giovana, mesmo ela sendo chata.
Depois de um tempo, separamos nossos lábios e voltamos para a casa deles. Quando chegamos na porta...
Niall: Meu Deus do céu.
Gaby: Caralho!
Gaby off.
Gi on:
Acordei abraçada com o Justin, já era 12:30. Olhei pro lado e vi Lu Rupert e Tom dormindo juntos... ui. Ao meu lado Justin acordou com o cabelo todo bagunçado, sem camisa e me olhou com uma cara sexy.
Jus: Bom dia, amor... – disse se espreguiçando.
Gi: Boa tarde, Biebs.
Jus: Tarde ? Que horas são ?
Gi: 12:30 haha.
Jus: 12:30 ?? Nossa, já ta na hora deles acordarem, não acha ? – ele me olhou com um sorriso malicioso.
Gi: No que você ta pensando ?
Jus: Tenho uma idéia. Espera aqui – ele saiu e foi em algum lugar. Me levantei pra observar a cena. Nos colchoes estavam: Tom, Lu e Rupert; Ana e Ryan; Zayn alone; Hisa e Bella; Caitlin; Fredo e Selly; Julia sozinha; Malih e Chris, e tinha um colchão vazio, onde estariam Gaby e Niall. Acho que saíram, não demos privacidade pra eles ontem coitados. O Justin estava voltando.
Jus: Eles tem mais 2 minutos pra dormir.
Gi: O que você fez ?
Justin: Coloquei um despertador pra tocar “don’t wake me up” nos alto-falantes em 2 minutos – quando deu o tempo, começou “If this Love only exist on my dreams, don’t wake me up”. Quase todos acordaram, menos Lu e Fredo. Justin parou a musica e todos começaram a reclamar e jogar travesseiros em nós dois.
Gi: Ei, vcs, dá pra pararem a zoeira só um pouco ? Preciso acordar a Lu e o Fredo.
Rup: Pode deixar que eu acordo a Lu.
Gi: Melhor nem saber o que você vai fazer. Eu dou um jeito no Fredo.
Levantei e fui em direção à cozinha.
Jus: O que vai fazer ?
Gi: (risada maligna) ninguém mandou ele não acordar! – peguei um copo, coloquei água e gelo e fui até o colchão dele e da Selena. Fiz sinal par ela sair do colchão e virei o copo na cabeça dele.
Fredo: AAAAAH ACORDEI ACORDEI!! – começamos a rir, ele se sentou e começou a olhar pros lados. – ah, o que... Ah, a festa.
Gi: Sel, cuida dele ai.
Olhei pra porta. Gaby e Niall tinham voltado e a casa já estava uma bagunça de novo.
Niall: Meu Deus do céu.
Gaby: caralho!
Niall: O que nós perdemos ? – depois de explicar aos dois o que aconteceu, arrumamos a bagunça e tomamos café da “manha” (tarde, whatever). Após comermos muito, estávamos decidindo o que fazer no resto do dia.
Hisa: E ai, o que vamos fazer ? Gi ?
Gi: Não sei... – Ana olhou pro Ryan e os dois começaram a rir.
Ana: A gente tem uma idéia.
Gaby: Lá vem merda.
Ryan: Vamos jogar Paintball ?
Gi: SIIIIIIM, tem um campo aqui perto!!!
Lu: Ah, eu não gosto de paitball...
Rup: Ah amor... – ele cochichou algo pra ela
Lu: Ok, eu vou. – no fim, acabou que só a Bella e a Cait ficaram com medo de jogar e ficaram esperando fora do campo. No time azul ficaram: Ryan, Ana, Eu, Justin, Hisa, Julia, Malih e Chris. No time laranja (a pedido da Lu) estavam: Zayn, Tom, Lu, Rupert, Fredo, Gaby, Sel e Niall.
O jogo começou e Justin e eu fomos para o nosso esconderijo, que era em cima de uma arvore muito alta que era super fácil de subir, e no topo tinham uns galhos em que nós 2 conseguiamos sentar e ver todo o campo.
Jus: Olha ali, a Selena e o Fredo estão distraídos!
Gi: Ok, eu atiro nela e você nele. – eu consegui acertá-la, mas ele conseguiu fugir do tiro do Justin. Droga.
Gi off.
Ana on:
Eu e o Ryan saímos correndo juntos. Eu estava morrendo de vontade de acertar a Gaby e o namorado viadinho dela. Andamos um pouco e achamos a Lu e o Rupert se pegando em uma trincheira, Tom não estava mais com eles.
Ana: Agora ?
Ryan: Agora! – Atirei na Lu e ele no Rupert.  Acertamos.
Lu: Ana, sua puta!!
Ana: puta é você!! – Ryan pegou minha mão e saimos correndo.
Ryan: Viu a cara dela ?? – ele começou a rir muito
Ana: nossa, cansei, vamos sentar. – encontramos um tipo de “caverna” (era só uma pedra grande) e ficamos lá.
Ryan: Te amo, minha pequena. – e nos beijamos. Como eu amo esse homem!
Ana: (interrompendo o beijo perfeito): Tem alguém vindo! – saímos de lá e vimos Zayn de frente pra nós.
Zayn: Em qual dos dois eu atiro primeiro ? – fodeu. Se eu me mechesseele atirava no Ryan, e vice versa. Ficamos parados.

Ana off. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo 7 ta ai, bem grande hehe. espero que gostem.
antes de encerrar, queria avisar q vou postar outra fic aki tbm junto com essa, ela mistura PJO com Justin, entao preciso da ajuda de vcs pra criar um nome pra essa fic (nao a nova) pra nao ficar td confuso.
bjooos, Gi.

Um comentário: