Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 8~

Ana off.
Gi on:
Vimos todo o jogo lá de cima. Vimos Malih e Chris encurralarem Fredo e mandarem ele pra fora, Lu, Rupert e Tom acabarem com a Julia e correrem pra trincheira, Tom largar os 2 e acertar Malih e Christian em um momento de distração, Gaby desclassificar Hisa com um tiro na barriga e, por fim, Zayn encurralar Ana e Ryan, que estavam bem perto de nós.
Zayn: Em qual dos dois eu atiro primeiro ? – vi a cara de desespero da Ana e olhei pro Justin. Ele assentiu e acertei Zayn no peito. – filho da puta! – ele gritou e eu e Justin estávamos nos segurando pra não rir alto. Quem foi ??? – ele não conseguia nos ver, assim como Ana e Ryan. Agora só faltavam Gaby, Niall e Tom, e eu não conseguia achar esses 3.
Jus: Conseguiu achar eles ?
Gi: Não, eles se esconderam muito bem... mas logo logo eles aparecem, pode ter certeza. O que a gente faz, enquanto isso ?
Jus: Tenho uma idéia. – ele se aproximou de mim e começamos o melhor beijo em cima de uma arvore do mundo.
Gi off.
Gaby on:
Depois de acabar com a gorda da Hisabellyh, eu e Niall nos escondemos. Não vimos Gi e Justin o jogo todo, hm, suspeito.
Niall: Gaby... – ele pegou em minhas mãos e olhou nos meus olhos... AGORA NÃO, GABY!
Gaby: Agora não, amor, eu quero ganhar esse jogo. – sim, sou muito competitiva. Alguém estava vindo.
Tom: Atrapalhei alguma coisa ? – ufa, era só o Tom.
Niall: O que ta acontecendo lá?
Tom: Resumindo tudo, sobramos nós 3 no nosso time e no outro sobraram Gi e Justin, que sumiram desde o começo do jogo, e Ana e Ryan, que estão nos procurando agora.
Gaby: A Gi e o Justin devem estar se pegando em algum canto, mas sobre os outros 2, eu tenho um plano.
Gaby off.
Justin on:
Jus: Amor, vamos descer. – disse interrompendo o beijo, infelizmente. Seguimos Ryan e Ana com cautela. Quando eles pararam, nos escondemos pra observar. Gaby e Niall tinham aparecido e os 4 estavam cara-a-cara e Tom não apareceu.
Jus: Cadê o Felton ?
Gi: Sei lá, cala a boca. Vamos esperar.
Eles estavam se encarando e estavam prontos pra atirar, até que Ana não se segurou e atirou na Gaby.
Niall: NÃO! – e atirou no Ryan
Ana: MEU HOMEM NÃO – e atirou nele. Agora só faltava o Tom aparecer. – Aparece, Tom Felton, pra eu acabar com você e com esse jogo de uma vez por todas!! – ele saiu de trás de uma árvore.
Tom: Cadê a Gi e o Bieber ?
Ana: Sei lá, acho que já saíram...
Tom: então ganhei – e atirou nela. – GANHEI, BITCHES!!
Jus: Acho que não! – eu disse quando saímos de onde estávamos escondidos.
Tom: Mas... Onde vocês estavam ?
Gi: Se eu contar deixa de ser segredo. – ela me olhou e juntos atiramos nele. – acho que você se enganou, NÓS ganhamos. – e saímos de mãos dadas da arena.
Depois de explicarmos pra todos o que aconteceu no jogo todo, fomos comer em um restaurante, a pedidos do Niall. Selena, Fredo, Tom e Zayn tiveram que ir embora. Foi meio complicado de entrar no restaurante, pois um bando de famosos juntos não dá certo, mas ficamos em uma parte reservada. Depois do almoço voltamos para casa.
Justin off.
Gi on:
Cait: O que a gente vai fazer agora ?
Bella: Vamos ver filmes de terror?
Malih: Siiim!!!!!
Gi: Que filmes vocês querem? – disse desanimada pois não gosto de filmes de terror, mas tenho que assistir.
Bella: Ah, sei lá. Tem ‘o ultimo exorcismo 2’?
Gi: Tenho, mas vamos ver os clássicos? Tipo Sexta-feira 13 ou ‘O chamado’!
Bella: Pode ser.
Gi: Todos de acordo? – a maioria concordou. Todos, menos a Lu, mas o Rupert convenceu ela. Como Sempre. – Vou pegar a Nutella.
Hisa: Posso fazer a pipoca?
Gi: Já era pra ter feito.
Hisa: Ok, vou fazer.
Lu: Eu faço brigadeiro.
Malih: Eu pegos os finis.
Gaby: E eu, a Julia, a Bella, A Ana e a Cait?
Gi: Vocês vão pegar os filmes lá na sala porque nós vamos assistir na sala de TV.
Justin: E a gente?
Gi: Meninos, vocês vão pegar  os colchões e levar pra sala.
Justin: Ok, encontro vocês lá em 20 minutos.
Hisa: quanto eu fço de pipoca?
Gi: Muita.
Hisa: Ok.
Malih: Gi, cadê as balas fini?
Gi: Naquele armário, junto com a nutella. – me juntei à ela e pegamos muitos doces.
Hisa: GIIIIII!!!!!
Gi: Que?
Hisa: A pipoca ta vazando da panela. ME AJUDA.
Gi: Calma. – depois de ajudar todo mundo na cozinha, fui pra sala ver a situação dos meninos. Eu levava uma parte da comida e as meninas viriam logo atrás.
Cheguei na sala e aquele lugar estava uma bagunça, ninguém concordava em qual filme ver primeiro.
            Bella: Quero ver atividade paranormal.
            Ju: Não, vamos ver O Chamado.
            Gaby: Pânico.
            Ana: Gente, A Casa de Cera.
            Lu: Guys, não quero ver nenhum.
            Gi: Vamos ver Sexta Feira 13, suas putas. Cadê os meninos com os colchões?
            Gaby: Não sei, eles tavam na sala de estar pegando os colchões.
            Ju: Faz muito tempo isso.

            Gi: Olha eles ai. – disse quando vi os meninos vindo. – Por que demoraram tanto?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postei o 8 pq nao tava aguentando + kkkk. Bom, depois de pensar muito, arrumei um nome pra essa coisa. Vai ser We Will Never Break. hehe. Esse capitulo teve a ajuda da Lu, como sempre. beijos.

Um comentário:

  1. Filme de terror, ótimo pra ficar agarradinho ! ��
    Bjs Malih

    ResponderExcluir