Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

~We Will Never Break - capitulo 9~

            Gi: Olha eles ai. – disse quando vi os meninos vindo. – Por que demoraram tanto?
            Jus: O Christian ficou enrolando deitado no colchão, e é claro que tivemos que fazer MONTINHO nele!! – quantos anos essas crianças tem, na boa ?
            Chris: Zoaram minha coluna, seu viado.
            Jus: Para de frescura, sua bixa loca.
            Chris: Não foi você que ficou embaixo do montinho.
            Malih: Cara, para de reclamar, coloca logo esse colchão que eu quero ver o filme.
            Chris: Até você contra mim, amor ? Agora só falta a Giovana, ai eu desisto.
            Gi: Caramba mlk, para de causar, quero ver esse filme antes de amanha, de preferência. – ele desistiu e os meninos finalmente terminaram de arrumar a sala. Separamos a comida (fquei com + nutella que o resto porque sim). O filme começou a passar, eu estava em um colchão no fundo com Justin, entre os colchões de Lupert e Ryana (n/gi: Ri, Ana), e estávamos comendo pipoca. Gaby e Lu não paravam de gritar e seus namorados estavam tentando acalmá-las.
            Jus: Amor, você não tinha medo de filme de terror ?
Gi: Eu tenho. – ele me olhou com cara de duvida – e também não sei pq aceitei assistir filme de terror. Filha de poseidon da nisso, faço as coisas sem pensar.
Jus: Eu também não to muito a fim de ver isso.
Gi: Agora é tarde. Alguma idéia melhor ? – gritei pois o filme assustou.
Jus: Tenho – ele disse enquanto me abraçava.
Gi: Entao fala!
Jus: É o seguinte...
Gi off.
Ana on:
Ryan: Amor, ta com medo ?
Ana: NOOOOP, passa a pipoca por favor ? – ele me deu a pipoca e me deitou em suas pernas. O filme estava muito bome era engraçado ver a Gaby, Lu e Gi gritando iguais menininhas de 12 anos, eu não conseguia parar de rir. Em certo momento, Lu e Rupert se levantaram.
Ana: Vish, aonde os pombinhos vão ?
Lu: Nem te conto. Brinks, é que eu não agüento mais esse filme...
Gi: Aham, to ligada aonde vocês vão, Mione.
Rup: Cala a boca, Giovana!
Gi: Nossa, que grosso, Rupert Grint!
Rup: Grosso é meu pau!
Lu: Cala essa boca e vem logo, Rupert. – fiquei rindo da briga da Gi com o Rupert, até a hora que eles subiram e eu tive que parar de rir, estava atrapalhando o filme.
Ana off.
Gi on:
Gi: Hoje você esta cheio de boas idéias, Sr. Bieber. – disse após ele me contar seu “plano”. 10 minutos após a saida da Lu e do Rupert o filme começou a ficar mais assustador, hora de por nosso plano em ação. Em um momento eu me assustei, assim como as outras meninas, e saí correndo em direção a escada, gritando. Entrei no quarto do Justin/nosso e esperei por ele, rindo como uma pata retardada.
Gi off.
Jus on:
Quando Gi saiu correndo e gritando, todos ficaram preocupados com ela.
Ana: O que foi isso ???
Jus: Acho q ela se assustou um pouco demais. – eu estava me segurando pra não rir ali na cara deles – vou chamar ela – Caitlin fez menção de ir atrás dela, mas dei um jeito de convencê-la a ficar. Subi para o nosso quarto e a encontrei no na cama quase morrendo de tanto RIR. Comecei a rir junto, enquanto trancava a porta
----------------------------------------------------------------------------------------------------
ta curto mas ta ai, feito com muito amor <3 comentem pelo amor dos deuses

Nenhum comentário:

Postar um comentário